
Nenhum estabelecimento encontrado em pousadas na cidade de Cavunge - BA.
Nasci aí em Cavunge no ano de 1948, sou filho de Bium sobrinho de Firmina e Manoel Mota, pai de Antonio Semedo e Bisú, e de Nene filha da dona Ciquinha nasci em uma casa ao lado da loja de tecidos de Epifanio.
em resumo, saí deste município querido em 1968 tenho, planos de voltar a este lugar abençoado por Deus. Obrigado amigos conterrâneos aquele abraço até breve.
Por: valdeci souza azevedo
CONHECI O CAVUNGE NO ANO DE 2004, A PARTIR DESTE ANO, PASSEI A FREQUENTAR AQUELA CIDADE. POIS MINHA SOGRA É NASCIDA E CRIADA NA MESMA. FIZ VÁRIOS AMIGOS NO CAVUNGE OS MORADORES SÃO GUERREIROS LAVRADORES QUE AMAM O PLANTIO DE FEIJÃO, MILHO, UMBU, CRIAÇÃO DE ANIMAIS, CULTIVO DE FUMO DE CORDA, AMENDOIM, BATATA-DOCE E MUITOS OUTROS QUE APESAR DAS SECAS O POVO NÃO MEDE ESFORÇOS A FAZEREM SUAS ROÇAS PERIODICAMENTE. LÁ TEM EM MÉDIA 15 CASAS MINI SUPERMERCADOS ALEM DE QUITANDAS E LOJAS DE ELETRO DOMÉSTICOS ONDE OS MORADORES DAS ROÇAS FAZEM SUAS COMPRAS A PRAZO E A VISTA. POSTO DE SAÚDE, ESCOLA, CARTÓRIO DE REGISTRO CIVIL, SÓ TA FALTANDO ASFALTAR OS DOIS ACESSOS PRINCIPAIS A CIDADE.
Por: Emilson vieira da silva