




Não conhecia nenhuma cidade do interior; certa ocasião meu esposo josebias daniel, me convidou para conhecer SERTÂNIA, foi gostoso demais, fomos a casa de sua tia preta e os seus filhos, netos, genros onde fomos bem recebidos tanto por quanto pela que é maravilhosa por si mesma, gostei e espero volta novamente, não como visitante e sim como moradora; agradeço a recepção e até breve. abraço para toda população de Sertânia.
Por: edileuza maria do nascimento
Já postei um e colocarei outra deste feita, em relação a Escola de Música que fica na antiga estação; amei a feira onde as pessoas são bastante receptivas, também, a praça onde a minha filha Victória gostou bastante de correr e eu fiquei bastante tranquila, pois ela ficou segura.
Por: edileuza maria do nascimento
Sai de Sertânia em 1977, para morar em SP, nunca mais voltei lá, mas tenho saudades da minha infância nesta cidade maravilhosa que nunca esqueci, dos meus amigos, das namoradas, logo estarei aí caros sertanienses.
Por: reginaldo inacio ramalho
Sou filho de coração, se não nasci nessa vida, vai ver que foi em outra encarnação, pois foi desta belíssima cidade que nasceu a mulher que conquistou meu coração!!! Adoro Sertânia, e todo seu povo, povo hospitaleiro e de bom coração, paisagens magnificas, e um contraste entre o sofrimento da seca, e a coragem e persistência de um povo que não se deixa abater, e que tem orgulho de ser filho do sertão, povo de coragem, verdadeiro heróis da nação... Aplausos a todos os sertanienses de coração!!!
Por: jorgemadeirão
Permanece linda, como tenho na lembrança junto ao meu pai infelizmente falecido. amei reconhecer a igreja matriz, acho que reconheci a rua que tia Maria viveu junto Nazaré, Neuma e a graciosa Natelma, e os Luiz e .João. muitas saudades. Esta linda a cidade. parabéns pelas fotos. meu eterno obrigado.
Por: isabel c. a. nunes amaral
Desejo conhecer Sertânia. Vou me programar e nas férias irei conhecer essa linda cidade!
Por: Kleypson Alvez