

Sou goiano, mas viajo pra essas bandas à mais de 20 anos. Adoro pescar aí no rio grande, mais precisamente na região de Jupaguá. Sempre pernoitamos em Cotegipe e amamos essa cidade e seus costumes. Sempre vamos em julho, durante os festejos da cidade e sempre bate uma saudade enorme dessa terrinha que nos encantou. Abraço a todos cotegipanos
Por: andrey william
Nasci neste reconcago baiano e tenho muito orgulho
Por: Edilso m de carvalho
Nasci nesse lugar, era uma felicidade, lugar simples, que me vem na mente as três ruas: Rua Barão de Cotegipe, Rua Senador Wanderley e a Praça da Bandeira.
Tenho tido notícias, claro; a Cidade cresceu e junto apareceram outros povos já com outras idéias que fez a evolução desse Universo encatado, cheio de amor e para não desanimar vou por aquí ficar para não chorar.
Por: Valdebérico Mariani da Silveira Matos
Cotegipe é uma cidade maravilhosa que saudade tenho por Cotegipe BA muitos colegas que aí deixei em 2000 . meu apelido e canaro.lembrança do pessoal do beija- mão.
Por: jailton OLIVEIRA
Cotegipe e seus representantes me acolheram em 1972 e me deram a primeira oportunidade profissional, como professor de historia, geografia, ospb, matemática, educação física, cultura popular... ainda me lembro com saudades da comida de dona vandu/joão mota, dona edite/romeiro, joão de dodó e do amigo neomário raulzito mattos... e da pensão que servia carne de bode todos os dias... agradeço a nonato ibra/incra, juvenal teixeira, joão mota, joão de dodó, martinho prachedes, jarinho, rui mattos, terezinha, ermilindro, zezinho, valdeci de ailon, meus primos ildemar e joão e tantos amigos que fizeram os anos de 1972 e 1973 os mais felizes da minha vida. abraços a todos: joão
Por: joao ferreira sobrinho