Pousadas em Aperibé RJ

Pesquise uma Localidade

Aperibé / RJ



0
Pousadas
banner

banner


Já morei em Aperibé, uma cidade muito acolhedora e de pessoas muito amigas e de bom coração. Ia sempre na lanchonete da simone, um ponto da melhor qualiade na cidade, pena que não tenha divulgação.
Por: valério augusto de andrade

Eu nem moro "ainda" em Aperibé e já amo esta cidade só de visitá-la.
Por: Fabio Luiz Aves Daniel

Morei em Aperibé hoje moro em Marica mas sinto muita falta da cidade das noites entre todas as amizades que fiz e como fui feliz saudades Aperibé queria muito criar minha filha nesta cidade maravilhosa. Amo Aperibe
Por: rose freitas

ESTIVE EM APERIBÉ NESTA SEMANA E ADORO, MEUS PARENTES MORAM AI. APERIBÉ É MARAVILHOSO.
Por: LEILA SANTOS SALES MOÇO DA SILVA

Quando me aposentar, é pra lá que eu vou.
Por: Angela Moraes de Figueiredo

Olá,Boa tarde! Entrei em contato pelo facebook da Casa de Cultura, mas não tive resposta. Sou estudante de Produção Cultural no IFRJ - Campus Nilópolis, estou iniciando um artigo científico sobre formas de cultura em Aperibé. Gostaria de saber sobre a existência e/ou funcionamento dos espaços de cinema, teatro, exposições, feiras, festas típicas, pontos turísticos, festivais, shows, pontos culturais, centros culturais, museus, todo e qualquer evento que congregue pessoas. Se possível, me fornecer dados para a execução deste trabalho. Informo ainda, que este trabalho será editado em livro que divulgará seu Município. Preciso de cerca de oito pessoas para responder esses quesito, se tiver alguma indicação. Desde já, agradeço.
Por: Daiana Pereira