Pousadas em Barão de Juparana RJ

Pesquise uma Localidade

Barão de Juparana / RJ



0
Pousadas
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em pousadas na cidade de Barão de Juparana - RJ.



Nasci em Juparanã, sai daí com 15 anos, já rodei o mundo, visitei muitos lugares, moro em SP, mas sinto que sou daí, minhas raízes estão aí. De vez enquanto vou ái, tenho parentes aí afinal o primeiro ar que respirei foi aí. Por isso VIVA JUPARANÃ e todo seu povo. AMO, ADORO
Por: vilma

Bom, falar de Barão de Juparana para mim é muito fácil eu fui nascido e criado nesta pequena cidade que mora no meu coração até hoje, meus familiares moram aí até hoje, meus amigos de infância, meu primo João tem uma padaria em frente a praça. Hoje eu moro em Quatis e trabalho na cia flu cocca cola sou casado tenho um casal de filhos com a adriana, ai em BJ todos me conhecem como tatais um grande abraço a todos, e até breve.
Por: carlos henrique rodrigues

Melhor lugar do mundo, aqui nasci aqui morrerei!...
Por: zezinho

Minha mãe Anna Nogueira e minha tia Maria Nogueira, ambas falecidas, filhas de Pedro e Venância Nogueira, me contaram ser descendentes do Barão que deu origem a esse lugar. Elas, órfãs, ainda meninas, fugiram da cidade. Tenho desejo de conhecer a cidade dos primos. Abandonei a Faculdade de Valença em 1971 e quando posso vou em Conservatória, bem próximo e não conheço Barão de Juparanã.
Por: JORGE NOGUEIRA

banner