




Faça sua reserva pelo Whatsapp!

Gosto muito da Serra do Lima, Esssa Cidade é Maravilhosa linda....
Por: Amaro Fernandes da silva
Conheço a majestosa Serra do Lima, é uma beleza que encanta os olhos e o coração, o povo de Patu é um povo abençoado pela Virgem Maria.
Por: ADELAIDE FONSECA
Eu já fui muito a esta cidade. Patu é ótima para passear o lima é lindo e agora com restalrante lá em cima do lima deve esta mas lindo ainda, se Deus quiser eu e meu namorado vamos visitar de novo esta cidade tão linda se Deus quiser nós vamos neste final de ano em dezembro ou em janeiro.......
Por: mariane feitosa da silva
Terra maravilhosa de pessoas acolhedouras, amo muito esta cidade de clima noturno agradável.
Por: Marconi Silva Cruz
Gosto muito dessa cidade onde participo das programações da igreja batista a qual sou membro da igreja batista então mais motivo de estar sempre em Patu;
Por: maria suzete de medeiros
Oi sou patuense gosto muito da minha cidade mas vocês precisam mostrar mais fotos da nossa cidade. porque a mesma tem muito o que mostrar não é mesmo. Mazinho.
Por: aurelimar
Quem não visitou visite pois é uma cidade muito linda!
Por: rannya maygia de melo duarte
Uma cidade cheia de belas vistas, pessoas alegres, bem receptivas e um clima bem quente. com pontos de turismos conhecidos até no exterior como a rampa de voo livre. o santuário do lima é um ponto de fé conhecido em todo o nordeste,destino de varias caravanas ao longo do ano também é fonte de renda para os moradores da cidade em todos os domingos acontecem missas e são atraidas inúmeras pessoas para o santuário. No espaço existem barracas com venda de variedades e comidas muito saborosas. com feira ao ar livre todos os sábados pela manha Patu é linda demais!
Por: Ladson Mateus Batista Belo
Eu nasci no município de Janduís/RN, mas fui criado nessa linda e aconchegante cidade Patu. Passei toda a minha infância em Patu. Estudei no joão godeiro qual uma das minhas professoras chamava-se maria coeli suassuna. Nunca esqueço dessa professora. Hoje moro em São Paulo, mas trago a Patu da minha infância para sempre na minha lembrança. Tenho muita vontade de rever essa cidade onde passei os melhores dias da minha vida. Um abraço para todos os patuenses.
Por: deusdete duarte
Morei em Patu, nos anos de 1986 a 1989. Tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas. Pessoas que me acolheram tão bem, sou eternamente grata a todas que convivi. Tenho muita vontade de voltar para matar a saudade.
Por: Gilda Cruz