




Tire suas férias nessa maravilhosa cidade, Boqueirão do Leão - RS. Um lugarzinho pequeno porem bem acolhedor. Várias atrações turísticas entre elas o Perau da Nega, Gamelão, Cascata da Colonia Jardim e a famosa Festa de Polenta que sempre ocorre no primeiro final de semana de Julho.
Boqueirão conta também com encontro de trilheiros e jipeiros que se acontece todos os anos sendo o município com uma areá nativa propicia a isso. Ocorre também os Rodeios criolos, que encontram cavaleiros de todos os lugares.
Boqueirão também celebra seu aniversário com muita festa e alegria pro seu povo e convidados, de 4 em 4 anos acontece a famosa EXPOBOL que agita o município com festas e grandes eventos.
Venha pra Boqueirão do Leão e desfrute dessas maravilhas.
Por: Iago Marchi
Boqueirão do Leão fica do lado de Gramado Xavier. É uma cidade ponto de referencial para outras cidades um lugar que todos amam ir por ser lindo e ter vários restaurantes divinos na cidade. Conta com uma praça linda que todos admiram. O hospital da cidade é referência para muitas pessoas e cidades, as festas de Boqueirão do Leão, agitam toda a cidade á região toda ao seu redor aprecia muito a cidade por ser receptiva e curtir muito os turistas, pois é uma cidade que devido a sua ascessiblidade abriga muitos estrangeiros que a adoram por esse motivos.
Por: Elivélton Cavalheiro dos Santos