
Canindé de São Francisco / SE







Faça sua reserva pelo Whatsapp!




Vou conhecer agora em carnaval gostaria de saber o que tem de bom para desfrutar
Por: vania
É um lugar muito lindo amei passar por aí é muito lindo demais s2
Por: maira
Canindé de São Francisco é tão bela que já foi até palco para gravações de novela. O rio São Francisco que banha essa cidade dá uma combinação especial com os famosos cânions de Canindé. A visita a esse lugar que é o ponto turístico mais procurado, proporciona muita diversão e até mesmo a prática de altas aventuras nas águas rodeadas por paredes rochosas. Os passeios pelo rio nas embarcações simples dão uma beleza ainda mais natural para quem escolhe Canindé para passar os melhores momentos de descontração. Logicamente com toda essa beleza a disposição ao turista, os serviços de hotelaria e pousada não ficam por baixo.
Por: renata campos rodrigues
Canindé de São Francisco, uma cidade maravilhosa pois lá você poderá fazer inúmeras coisas empolgantes como, fazer um passeio de catamarã pelos cânions do Rio São Francisco; ir conhecer bem de pertinho a hidroelétrica de Xingó, onde terá o acompanhamento de um guia e visitar o Museu de Arqueologia de Xingó.
Canindé de São Francisco é uma belíssima cidade que se encontra em Sergipe, onde no seu passeio você passará na divisa dos estados de Sergipe e Alagoas.
Há inúmeras opções de acesso como suas rodovias BR-101 e SE-230; possui vôos regulares ao Aeroporto de Canindé de São Francisco pela Azul Linhas Áreas Brasileiras, além disso tem uma nova rodoviária reformada.
Por: Ana Caroline
Canindé de São Francisco é um lugar ótimo para passeio. O nordeste, é a parte do Brasil que tem as praias mais lindas. Em Canindé tem o rio são francisco, que é lindo olhando de uma parte, tem o museu max, que tem várias coisas muito interessantes, como fósseis de pessoas que viviam á muitos anos atrás lá em Canindé, tem artes rupestres feitas pelas pessoas que viviam lá antigamente. Em Canindé tem uma escadaria enorme, cansa muito para subir, mas a vista compensa.
Por: Tauane