Pousadas em Caraguatatuba SP

Pesquise uma Localidade

Caraguatatuba / SP



0
Pousadas
banner

banner

Caragua sonho de cidade paraíso de lugar saudades do tempo em que passei por ai um dia ainda volto regiane taubaté 27-06-2012
Por: regiane

Em se tratando de cidades litorâneas não da pra se deixar de fora Caraguatatuba. Uma cidade com lindas praias como: Mococa e Cocanha. Estas duas muito boas para banho, pois tem ondas bem tranquilas, um lugar agradável para se levar a família. Mococa fica bem em frente a Ilha do Tamanduá, um lugar fascinante cercado pela natureza ótimo para relaxar e curtir um dia de sol com os amigos e a família. Cocanha também é muito paradisíaca ideal para banho e conta com um diferencial que alguns quiosques contam com serviço de WiFi, para você que gosta de se manter informado a toda hora.
Por: Vinicius Martins Araujo

A cidade apresenta praias maravilhosas, principalmente as mais afastadas do centro. Para quem procura um passeio com a família, recomendo a praia da Mococa. Ela encontra-se na estrada sentido Ubatuba, aproximadamente 10 minutos de carro do centro do bairro de Massaguaçu. A praia conta com algumas entradas pela estrada, mas recomendo utilizar sempre a terceira entrada. Você estará mais próximo do final da praia, um lugar extremamente calmo e agradável. A praia costuma apresentar um mar muito calmo ideal para crianças e para relaxar. Ela conta com um pequeno rio próximo à esta terceira entrada, o qual desagua no mar e possibilita um banho em uma água diferente da normalmente salgada água de mar.
Por: Lucas Mateo

A cidade é ideal para aproveitar alguns dias de férias com a família. Na região central, muitos restaurantes e pizzarias para todos os bolsos garantem as refeições. A cidade conta com um parque de diversões para as crianças, além de um excelente calçadão para praticar esportes ou ter uma agradável caminhada. Pista de skate, shows e um shopping completam as atrações. Ainda no centro, é possível visitar o Morro Santo Antônio. Do topo deste morro é possível ter uma incrível vista de boa parte da cidade e ainda partem de voos de asa delta e parapente. Afastando-se um pouco do centro, as praias de Caraguatatuba são muito bonitas e garantem bons dias de relaxamento.
Por: Lucas Mateo

Caraguatatuba, não é só nome da cidade que riamos ao ouvir os expectadores da platéia do Silvio Santos, quando ele propunha que elas falassem rs, Caraguatatuba é uma bela cidade na costa norte de São Paulo, chegando na cidade de noite, é possivel ter uma maravilhosa vista da costa, as luzes de longe parecem estrelas no solo, te dando boas vindas, e já deixando maravilhado logo de cara, possui hotéis beira mar com preços e serviços ótimos, onde o nascer do sol te faz querer acordar cedo todos os dias da estadia, praias lindas, lugar mais lindo ainda, vale muito a pena conhecer.
Por: Jenyffer Mileyde