Hotéis em Brasiléia AC

Pesquise uma Localidade

Brasiléia / AC



0
Hotéis
banner

banner

Brasileia é um lugar muito alegre e também muito festeiro. A população aproveita o mês de junho para fazer um carnaval fora de época. Neste pequeno vilarejo é cheia de novidades, a população vive em paz, tem suas culturas diferentes, misturando diferentes culturas. A sua economia é boa é estável, eles fizeram uma grande indústria de criação de aves onde contribuem muito para a economia do município, além de possuir também seus atrativos como o Parque do Centenário que é um belo Bosque todo urbanizado o centro de Brasileia tem suas belíssimas arvores grandes e antigas que chega a ser até mais antiga do que o municípios de Brasileia.
Por: gerson silva garcez

Brasiléia é uma cidade próxima à fronteira com a Bolívia, ideal para quem deseja fazer compras sem gastar muito. Máquinas fotográficas, celulares, televisões, malas de viagem, brinquedos para crianças, bebidas alcoólicas importadas, entre muitas outras coisas, com preços bastante acessíveis. para chegar lá, é preciso pegar um avião para Rio Branco, depois, basta perguntar para qualquer rio branquense o contato de algum taxista que faça o trajeto. leva em torno de 3 horas e tem a possibilidade de dividir com outras pessoas que desejam ir para o mesmo lugar. o preço fica em torno de 60 reais por pessoa e vale muito a pena.
Por: Fernanda Dias

Brasileia é um municipio brasileiro localizado no sul do estado do Acre. sua população estimada pelo instituto brasileiro de geografia e estatistica em 2014, era de 3916,507 km quadrados. localizado a 237 km ao sul de Rio Branco, na fronteira com a Bolivia, tem limites com os municipios de Epitaciolandia, Assis Brasil, Sena Madureira e Xapuri, apesar de instituida como area de livre comercio, a mesma ainda não foi regulamentada. atualmente, registra-se forte dependencia comercial com o vizinho municipio boliviano de cbja, contrariando o ocorrido em décadas passadas, quando o fato era o inverso. possui um clima equatorial, caracterizado por chuvas abundantes boa parte do ano, principalmente entre os meses de novembro a março e uma breve estação seca que estende-se de junho a setembro.
Por: Maria Teles

banner